217234760 LIGUE-NOS JÁ, ASSISTÊNCIA A APARELHOS DOMÉSTICOS AO SEU SERVIÇO EM PORTUGAL INTEIRO

Quais as melhores máquinas de lavar loiça de 2021?

19 Fevereiro 2021

Queres poupar tempo, humor e fazer aquela sesta pós-refeição sem peso na consciência de ter uma máquina de lavar louça suja para lavar? Então é hora de dar uma olhada na máquina de lavar louça!

Preparámos uma lista com alguns dos melhores modelos do mercado para si, e hoje vamos dar-lhe algumas dicas sobre como escolher a melhor máquina de lavar louça.

A primeira coisa que precisa de saber é qual a categoria de máquina de lavar louça que vai querer na sua cozinha, porque há modelos que pode incorporar nos móveis e outros que são chamados de “máquina de lavar louça”, ou seja, pode colocá-los onde quiser.

Com isto já em mente, eis alguns fatores a que deve prestar atenção ao fazer a sua escolha.

Funções extra

As funções extra das máquinas de lavar loiça são muito bem-vindas. Encontrará modos de pré-lavagem, função de meia carga para lavagem de pequenas quantidades, esterilização com água a 70 °C, temporizador, funções inteligentes que identificam o melhor ciclo para quantidades específicas e outras quantidades de pratos.

Serviços

Um dos primeiros elementos a ser verificado, ao procurar uma máquina de lavar louça, é o número de serviços que oferece.

Os serviços neste aparelho significam a capacidade de lavagem com base no número de pessoas. Assim, quanto maior for o número de residentes na casa, maior o número de serviços oferecidos pelo aparelho, para atender às necessidades diárias de limpeza.

Dispositivos que variam entre os 6 e os 14 serviços estão no mercado. Quanto maior for a sua necessidade de lavagem, maior o número de serviços do aparelho. Considere, além disso, quantas vezes recebe hóspedes na sua casa e quantas pessoas são em média. Veja a tabela abaixo:

  • Até 6 pessoas: 6 serviços
  • Entre 6 e 8 pessoas: 8 serviços
  • Entre 8 e 10 pessoas: 10 serviços
  • Entre 10 e 12 pessoas: 12 serviços
  • Entre 12 e 14 pessoas: 14 serviços

Construção e design

Certifique-se de avaliar se a máquina de lavar louça em que está interessado tem uma construção robusta que tende a ter mais durabilidade. O design do produto também é um ponto importante, afinal você não quer algo feio na sua cozinha. Felizmente todos os modelos que vamos indicar aqui dão um show nestas coisas. Confira a lista:

Indesit DFO 3T133 A F X

Esta máquina de lavar loiça Indesit tem tamanho standard com capacidade para um grande número de conjuntos. Excelente classificação energética A+++, para um consumo reduzido de energia e claro, consumo de água reduzido. Tecnologia inovadora que garante um desempenho extra silencioso. Ainda tem um novo terceiro cesto que é a solução perfeita para acomodar mais talheres e utensílios de cozinha maiores. Ao libertar espaço nos cestos inferiores, o terceiro cesto oferece mais espaço interno na máquina, com maior flexibilidade e capacidade de carga. Conta com o programa eXtra Hygiene, concebido para proporcionar ótimos resultados de limpeza e secagem ótimas, enquanto lhe assegura uma higiene extraordinária com o seu enxaguamento especial extra-quente, a 72°C.

Hotpoint HFC 3C26

Graças à capacidade de variar a velocidade de centrifugação, esta máquina de lavar loiças consegue calibrar a pressão da água e o poder de limpeza com precisão, em combinação com um controlo eletrónico otimizado. Os magnetos permitem um controlo preciso dos aspersores, direcionando a água com a pressão ideal para o sítio certo, no momento certo. O início do programa pode ser diferido entre 30 minutos a 24 horas, permitindo-lhe iniciar um programa de lavagem em qualquer altura do dia, mesmo quando está fora de casa e o sistema único Flexiload oferece uma flexibilidade completa em como acomoda a sua loiça na máquina. A configuração das partes móveis ou removíveis dos cestos foi projetada para maximizar o espaço interior e facilitar o carregamento correto da sua máquina, para resultados sempre impecáveis.

Whirlpool WFC3C24PUK

A máquina de lavar louça Whirlpool WFC3C24PUK vem com a 6th Sense Technology da empresa, que usa sensores para detectar a sujeira dos seus pratos e ajustar as configurações de acordo, usando apenas o tempo, a energia e a água realmente necessários. Este modelo também oferece um recurso chamado PowerClean Pro, que usa jatos adicionais e potentes para atingir todos os cantos da máquina, garantindo que tudo seja bem lavado por dentro.

Hotpoint HFO3C22WF

Esta máquina de lavar louça Hotpoint desliga-se se detectar uma fuga, para não inundar a sua cozinha como outras desta lista e tem uma lavagem rápida de 30 minutos, o que é excelente para quando está com pressa. Ele também vem com um recurso 3D Zone Wash, que permite que você coloque utensílios de cozinha, como uma caçarola, em uma cesta específica e a máquina de lavar louça concentrará 40 por cento mais poder de limpeza nessa área para remover alimentos queimados.

Indesit DFP27T96ZUK

A máquina de lavar louça Indesit DFP27T96ZUK tem Anti-Flood e, embora tenha menos programas do que alguns nesta lista, tem alguns programas especialmente concebidos para tornar a vida um pouco mais fácil. O programa Extra Baby Care usa temperaturas mais altas para remover 99,9% das bactérias de copos, tigelas e mamadeiras. O programa Extra Size, por sua vez, é projetado para panelas grandes e bandejas de assar, tornando a limpeza após o jantar menos desafiadora.

Como escolher a melhor máquina de lavar loiça de 2021?

Como pode perceber, a escolha da máquina de lava-louças ideal para a sua cozinha depende de vários fatores. Na hora da compra, avalie com cuidado o modelo, tipos de funções, programas e eficiência da lavadora. Opte por aquela que combine com a sua cozinha e que ofereça o desempenho que se adequa a rotina da sua família.

Independente de qual seja a sua escolha, saiba que não está desamparado em caso de quaisquer problemas. A Reparação Segura opera em todo o país e resolve o seu problema em apenas 48 horas. Dispomos de vários técnicos especializados em todo o tipo de eletrodomésticos.

Não continue a cultivar problemas em sua casa. O serviço de reparação de aparelhos de confiança é conosco. Somos especialistas na reparação de máquinas de lavar loiça.

Para entrar em contato conosco, basta clicar no banner abaixo que teremos todo o prazer em ajudá-lo!